Escrito pelos maiores consultores da WSI presentes no Brasil e no mundo, o livro 'Digital Mind: Uma Abordagem Estratégica para se Conectar e Interagir com seus Clientes Online' reúne 14 estratégias inovadoras de sucesso que foram conquistadas recentemente por meio das diversas vertentes do Marketing Digital.
O objetivo é auxiliar os empreendedores brasileiros a fortalecer seus negócios em meio ao acelerado processo de digitalização que vive o mercado global.
"A pandemia fez com que mudanças de hábitos de consumo e de trabalho fossem incorporadas de forma muito rápida ao ambiente virtual. Isso impactou diretamente o varejo, assim como o próprio marketing. Ambos tiveram que focar, como nunca antes, nas relações virtuais - o que é um desafio", resume Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e um dos autores.
Gestão & Negócios PME
O Livro Digital Minds: Uma Abordagem Estratégica para se Conectar e Interagir com seus Clientes Online, foi publicado na edição desse mês da Gestão & Negócios como uma leitura obrigatória.
Saiba mais
O novo livro da WSI, disponibilizado também em e-book, aborda experiências de grandes franqueadores que potencializaram negócios de seus clientes agregando novas táticas de SEO, inbound e marketing de vídeo, além de táticas de fidelização do cliente, de análise de métricas para insights mais profundos, de Social Selling e muito mais.
Vendas online
Livro: 'Digital Mind: Uma Abordagem Estratégica para se Conectar e Interagir com seus Clientes Online'
Número de páginas: 408
Vendas:
O livro está disponível na: https://amzn.to/3vdRbXH
Sobre a WSI
A WSI é a maior e mais antiga franquia de marketing digital do mundo, com mais de 25 anos de experiência no mercado, cerca de mil franqueados e atuação em mais de 80 países. Está no Brasil há mais de 10 anos, com mais de 20 unidades oferecendo soluções de marketing digital. A empresa oferece a seus franqueados uma ampla carteira de soluções digitais para que eles se tornem consultores estratégicos para seus clientes, identificando oportunidades de negócios, fazendo análise dos concorrentes e fortalecendo a marca online e alavancando o retorno dos investimentos.