Carol Faraco

WSI World

Consultora Certificada em Marketing Digital ☆ Especialista em Vendas Online e Geração de Leads ☆ Mais de 25 anos trabalhando em Marketing

AGENDE UMA CONVERSA SOBRE ESTRATÉGIA DIGITAL

Carol Faraco

Áreas de Serviço

  • Curitiba
  • São José dos Pinhais
  • Colombo
  • Região Metropolitana

Compromissos Recentes

  • Excelentes resultados na geração de leads para o segmento médico. Mais de 700 leads mensais para clinica médica.
  • Estratégias de SEO multiplicaram em 5x o tráfego orgânico de cliente da área de serviços.
  • Implantação de estratégia B2B para Indústria tem gerado 40 leads mensais para propostas.
  • Palestrante na BPW Curitiba sobre temas ligados a Comunicação e Marketing Digital.

Aptidões

  • Profissional com mais de 25 anos de experiência em Comunicação e Marketing
  • Foco em geração de leads
  • Especialista em SEO e Mídia online
  • Vivência profissional como cliente e como agência

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Consultora Certificada em Marketing Digital ☆ Especialista em Vendas Online e Geração de Leads ☆ Mais de 25 anos trabalhando em Marketing

Após 20 anos de experiência em Marketing trabalhando em Multinacionais e Agências de publicidade, percebi a necessidade do mercado por profissionais de Marketing Digital realmente experientes e comprometidos com resultados e excelente atendimento. Hoje lidero a WSI Pro Digital, agência especializada em geração de leads em Curitiba. Meus clientes ideais são aqueles que precisam aumentar seu faturamento online através de geração de leads.

☆ O QUE FAÇO: Como especialista em marketing digital, desenvolvo estratégias para alavancar seus produtos e serviços na Internet, focando em resultados mensuráveis através de análises dos dados gerados pelas campanhas online.

Testimonial-Frederico-Schlottfeldt-Brandao-Profile-Picture
"O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora."
Frederico Schlottfeldt Brandão- WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior.
Julio-Vieira-Profile-Picture
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Vieira dos Santos- Clínica da Mama, Proprietário.
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
“O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora.”
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
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LorenzettiSETOR ELÉTRICO ELETRÔNICO

Atingimos aproximadamente 10 milhões de impressões e mais de 175.000 cliques

A Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse. Além disso foi utilizado o Google Ads, direcionando os usuários para a landing page dos produtos com informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”cia, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.” 

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Clinica De MAMAHealthcare

Aumentamos Leads Online em Mais de 100%

Por não ter uma presença digital bem otimizada, a Clínica da Mama estava perdendo potenciais clientes para clínicas menos preparadas, na sua região. A parceria com a WSI permitiu que a Clínica da Mama se torna-se “mais digital" nos seus esforços para geração de leads. Adotando campanhas específicas de Link Patrocinado e Otimização de Buscas (SEO), os agendamentos para exames da sua clínica aumentaram em mais de 100% e as consultas aumentaram 58%. Esses resultados que contribuíram para um aumento significativo na receita da empresa permitiram que a Clínica recuperasse seus investimentos elevados em equipamentos médicos. 

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