Para nossos clientes, criamos oportunidades de negócios, com geração de leads, criação de campanhas, gestão de processos e implementação das melhores ferramentas e tecnologias.
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Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV) e natural da cidade de Sorocaba. As principais passagens de Diego Barbosa foram em empresas como ITW, ILOS, Fiesp e Wyda Embalagens. Realizou projetos de consultoria no Grupo Votorantim, Coca-Cola, Usiminas, Natura, Jequiti e Volkswagen. Participou de Programa de Desenvolvimento de Talentos para a multinacional americana ITW, onde atuou nas áreas de Vendas, Marketing e Logística. Participou de projeto de Start-up no setor de Tecnologia e Logística. Em todos esses trabalhos as aplicações com tecnologias, sistemas, marketing digital e outras ferramentas sempre foram determinantes para o sucesso dos projetos
Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”
Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.
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