Marcelo Herskovits

WSI Singularity

Com 25 anos de experiência em consultoria de estratégia, negócios e tecnologia, oferece soluções digitais customizadas para atender às necessidades de cada empresa. Apoia executivos a alavancarem seus negócios com uso de tecnologias digitais.

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Marcelo Herskovits

Áreas de Serviço

  • Rio de Janeiro
  • Região Metropolitana
  • Norte Fluminense
  • Sul Fluminense

Compromissos Recentes

  • Posicionamento Digital para Consultoria
  • eCommerce de Locação de Equipamento
  • Artigos Técnicos e Analises Setoriais
  • Mentor de Startup da InovAtiva

Aptidões

  • eStrategy
  • Serviços B2B
  • Consultoria
  • eCommerce

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Com 25 anos de experiência em consultoria de estratégia, negócios e tecnologia, oferece soluções digitais customizadas para atender às necessidades de cada empresa. Apoia executivos a alavancarem seus negócios com uso de tecnologias digitais.

Marcelo Herskovits é diretor da WSI Singularity, consultoria de estratégia, tecnologia e marketing digital especializada na estruturação, desenvolvimento e evolução de negócios digitais. Representante no Rio de Janeiro da WSI, consultoria canadense com 20 anos de atuação global em Marketing Digital, apoiamos executivos e empreendedores a alavancarem seus negócios através do uso de tecnologias digitais.

Engenheiro pela UFRJ e com MBA pela COPPEAD, Marcelo possui 25 anos de experiência profissional em consultoria de Estratégia, Negócios e Tecnologia, tendo sido sócio da Accenture e diretor da TOTVS onde desenvolveu soluções para empresas no Brasil, América Latina, Estados Unidos e África.

Com sua vasta experiência, a WSI Singularity pode oferecer estratégias e soluções digitais customizadas que melhor atendem às necessidades de cada empresa.

Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
“O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora.”
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
LORENZETTISETOR - ELÉTRICO ELETRÔNICO
LORENZETTISETORELÉTRICO ELETRÔNICO

Em apenas 1 mês, atingimos quase 10 milhões de impressões (e + 175.000 cliques), com mídia programática, e + 450 conversões com uma campanha de awareness, a custos bastante em conta

Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”

CLINICA DA MAMA - Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%
CLÍNICA DA MAMASAÚDE E BEM ESTAR

Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%

Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.

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