Com 25 anos de experiência em consultoria de estratégia, negócios e tecnologia, oferece soluções digitais customizadas para atender às necessidades de cada empresa. Apoia executivos a alavancarem seus negócios com uso de tecnologias digitais.
Com 25 anos de experiência em consultoria de estratégia, negócios e tecnologia, oferece soluções digitais customizadas para atender às necessidades de cada empresa. Apoia executivos a alavancarem seus negócios com uso de tecnologias digitais.
Marcelo Herskovits é diretor da WSI Singularity, consultoria de estratégia, tecnologia e marketing digital especializada na estruturação, desenvolvimento e evolução de negócios digitais. Representante no Rio de Janeiro da WSI, consultoria canadense com 20 anos de atuação global em Marketing Digital, apoiamos executivos e empreendedores a alavancarem seus negócios através do uso de tecnologias digitais.
Engenheiro pela UFRJ e com MBA pela COPPEAD, Marcelo possui 25 anos de experiência profissional em consultoria de Estratégia, Negócios e Tecnologia, tendo sido sócio da Accenture e diretor da TOTVS onde desenvolveu soluções para empresas no Brasil, América Latina, Estados Unidos e África.
Com sua vasta experiência, a WSI Singularity pode oferecer estratégias e soluções digitais customizadas que melhor atendem às necessidades de cada empresa.
Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”
Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.
Fale conosco sobre sua dificuldade! Entraremos em contato com uma solução.
© 2024 WSI. Todos direitos reservados. WSI ICE e WSI IM são marcas registradas da Research and Management Corp (RAM). Politica de Privacidade. Politica de Cookies. Cada franquia WSI é uma empresa de propriedade e operação independente.