Criação da Buyer Persona

Tudo o que sua empresa faz, seja relacionado a vendas e marketing ou a divulgação dos seus produtos e serviços, deve ser direcionado à personalidade de seus clientes. Podemos ajudá-lo a criar personas para seu público-alvo específico.

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Faça as perguntas certas

Comece avaliando detalhes sobre as características do seu público-alvo. Quais são os seus interesses? Quais são suas histórias e nível educacional? Quais são suas necessidades? Que desafios eles enfrentam? As respostas a essas perguntas ajudarão você a conhecer seus futuros clientes.

Smiling customer paying by credit card at the bakery

Analise seu banco de dados

Analise em detalhe as informações atuais e passadas dos seus clientes para aprender sobre as tendências do seu público-alvo. Antes de entrar em contato com seu público-alvo, pesquise informações como a forma que eles preferem interagir com você, quanto tempo dedicam para fazer uma compra e quanto do conteúdo digital consomem.

Business people meeting and using digital tablet

Aprenda com sua equipe de vendas

Pergunte à sua equipe de vendas quais são as características dos leads mais promissores com os quais eles interagem. Entenda o que os motiva, quais são suas aspirações e comece a apontar as características principais de duas ou três personas mais comuns do seu público-alvo.

Você Sabia?

As empresas que adotaram buyer personas, desde o início, mostram importantes melhoras na eficácia de todas suas ações de marketing. Leia algumas estatísticas interessantes que revelam a importância do buyer personas:

2-5x
A adoção de buyer personas tornou os sites 2 a 5 vezes mais eficazes e mais fáceis de navegar
2x
As empresas que excedem as suas metas de receita e geração de leads têm 2 vezes mais probabilidade de adotar buyer personas
900%
A adoção de buyer personas aumentou o tempo das visitas na internet em 900%!
7x
As empresas com bom desempenho têm 7 vezes mais probabilidade de terem atualizado suas personas nos últimos 6 meses

Fazemos muito mais do que somente a Criação do Buyer Persona

Criar suas buyer personas é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quer ter resultado com os seus esforços digitais, precisará incluir suas buyer personas em todos os aspectos de sua estratégia de marketing digital.

Obtenha Mais Leads e Vendas

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Gere Leads de qualidade que, certamente, se tornarão clientes.

Aumente o Reconhecimento da Marca

Reforce o Reconhecimento da Marca

Seja encontrado pelos seus clientes e faça-os conhecedores dos seus serviços.

Melhore a Sua Reputação Online

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Torne seus clientes promotores da sua marca e seus maiores fãs.

Melhore a Performance do seu Site

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Transforme o seu site em um gerador de leads para a sua empresa.

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“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitivo."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.

Vamos falar sobre buyer personas

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