Marketing de Conteúdo

O conteúdo é melhor captado quando você o apresenta como uma história. Uma história para um público alvo específico, em um estágio exato da sua jornada de compras. Podemos ajudar a transformar seu conteúdo na história personalizada que as pessoas desejam conhecer.

Female student texting from her cell phone at the university

Crie conteúdo que fale com as pessoas certas

Sua empresa existe porque você sabe que existem pessoas que procuram seus produtos ou serviços. Crie conteúdo que fale especificamente com seu público-alvo. Eles se conectarão mais à sua empresa.

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Descubra que tipo de conteúdo seu público está buscando

O conteúdo não precisa ser palavras. Se alguém lhe dissesse que queria ver um bom filme, você lhes daria um livro? Conte a sua história de uma maneira que faça sentido para o seu público - eles vão te adorar por isso.

Pensive businesswoman looking at a paper while working on her laptop at her desk

Crie o conteúdo que te cativaria

Você sabe como e por que a sua empresa agrega valor para o seu público. Use esse conhecimento para criar conteúdo que vai endereçar seus problemas e forneça respostas para as suas perguntas. Seu público-alvo deseja se conectar com uma empresa que os compreende.

Você Sabia?

Contar sua história não é algo que você deve fazer somente se tiver tempo. O marketing de conteúdo funciona e aqui estão algumas estatísticas para ampará-lo:

3X
O marketing de conteúdo recebe três vezes mais leads do que a mídia paga
47%
47% dos clientes visualizaram 3 a 5 conteúdos antes de se engajarem com um representante de vendas
55%
55% dos profissionais de marketing dizem que a criação de conteúdo de blog é sua principal prioridade de Inbound Marketing
96%
96% dos clientes de empresas B2B desejam conteúdo com mais informações de influenciadores nos respectivos setores

Fazemos mais do que somente Marketing de Conteúdo

Ter um plano eficaz de marketing de conteúdo é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. Você não conseguiria armar uma barraca com uma única vareta; o mesmo acontece com o marketing digital. Se você quer ver os resultados de seus esforços no digital, precisa pensar além do seu conteúdo.

Obtenha Mais Leads e Vendas

Obtenha Mais Leads e Vendas

Gere Leads de qualidade que, certamente, se tornarão clientes.

Aumente o Reconhecimento da Marca

Reforce o Reconhecimento da Marca

Seja encontrado pelos seus clientes e faça-os conhecedores dos seus serviços.

Melhore a Sua Reputação Online

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Torne seus clientes promotores da sua marca e seus maiores fãs.

Melhore a Performance do seu Site

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Transforme o seu site em um gerador de leads para a sua empresa.

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“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.

Vamos falar sobre marketing de conteúdo

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