Como líder global em marketing digital, a WSI tem o orgulho de apresentar um de nossos consultores para comentar como você pode transformar seu negócio no digital, em 2021. Kelly Biggs tem mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing, obteve seu MBA em 2009 e também ganhou vários prêmios, incluindo Consultor de Vendas Top na Fortune 500 e pequenas e médias empresas.
O webinar está disponível para assistir aqui.
Vamos começar com uma definição: “A transformação digital integra a tecnologia digital em todas as áreas de negócios, resultando em mudanças fundamentais na forma como sua empresa opera e no valor que você entrega aos clientes. A transformação é impulsionada pelos clientes, e não pela própria empresa.”
Essa pergunta vai exigir uma reflexão bastante profunda da maioria dos empresários e empreendedores. Mas alguns indicadores apontam que é hora de submeter sua empresa à uma transformação digital:
Os processos digitais mantêm o foco no cliente, do começo ao fim, e devem ser conduzidos simultânea e continuamente.
O inbound marketing atrai clientes em potencial para o seu site, através da criação de conteúdo de valor. Exemplos incluem pesquisa das palavras-chave, Links Patrocinados, Otimização de buscas (SEO), marketing de conteúdo, influenciadores, mídias sociais.
Tire o melhor proveito do Inbound Marketing. Como?
Simplificando, as ferramentas de conversão transformam visitantes em leads. A otimização da taxa de conversão é a combinação de:
Depois de atrair seus leads pelo funil de marketing ou vendas, você quer converte-los em clientes. Algumas considerações quanto à ferramentas de marketing e automação de vendas que você deve avaliar incluem:
A automação de e-mails vai nutrir leads do topo do funil, à medida que eles avançam e chegam a ser leads qualificados de vendas.
CRM - gerenciamento de relacionamento com o cliente - permita que as equipes de vendas acompanhem os leads ao longo do funil de vendas, adotando processos estabelecidos até o momento da venda (e posteriormente também).
A gestão da sua reputação online (ORM) permite que você controle as conversas online sobre sua empresa. Isso é importante porque, no exterior, 79% dos clientes confiam nas avaliações online tanto quanto nas recomendações pessoais:
Avalie seus esforços usando todas as análises relevantes - análises de sites, anúncios do Google, plataformas sociais e anúncios, visibilidade online – tudo isso para:
Para obter mais informações sobre como transformar sua empresa no digital, entre em contato com a WSI hoje mesmo. Ou acompanhe o webinar, 5 maneiras de transformar sua empresa no digital em 2021, aqui: